A) bebidas. B) destilarias. C) artesanais. D) montanhas....
A) A reportagem utiliza o termo de modo elogioso, considerando como uma forma inovadora de marketing.
B) Do ponto de vista de sua etimologia, uma definição adequada para o neologismo em questão seria "independente do(s) sonho(s)".
C) O uso do termo na reportagem pode se configurar como uma ironia, pois as ações de marketing descritas tratam menos de "sonho" e mais de mentiras, invenções ou indução à desinformação.
D) O uso do neologismo em uma reportagem é um erro gramatical e estilístico, pois essa é uma figura de linguagem que deveria estar restrita a contextos ficcionais ou artísticos, em que o uso da linguagem é menos denotativo.
Texto II
Marketing sonhático
A) A reportagem utiliza o termo de modo elogioso, considerando como uma forma inovadora de marketing.
B) Do ponto de vista de sua etimologia, uma definição adequada para o neologismo em questão seria 'independente do(s) sonho(s)‘
C) O uso do termo na reportagem pode se configurar como uma ironia, pois as ações de marketing descritas tratam menos de 'sonho‘ e mais de mentiras, invenções ou indução à desinformação.
D) O uso do neologismo em uma reportagem é um erro gramatical e estilístico, pois essa é uma figura de linguagem que deveria estar restrita a contextos ficcionais ou artísticos, em que o uso da linguagem é menos denotativo.
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