EXISTE beleza fora da caixa: DOVE. Disponível em:<https...

EXISTE beleza fora da caixa: DOVE. Disponível em:<https://www.google.com.br/ search?q=real+beleza+dove&source=lnms&tbm=isch>. Acesso em: nov. 20...

EBMSP - Português - 2018 - Prosef - 2019.1


EXISTE beleza fora da caixa: DOVE. Disponível em:<https://www.google.com.br/ search?q=real+beleza+dove&source=lnms&tbm=isch>. Acesso em: nov. 2018.


A Dove foi uma das marcas pioneiras, no Brasil, a utilizar o tema nas campanhas publicitárias. Desde lá, utiliza a Real Beleza em seu discurso.


Essa publicidade objetiva

A) trabalhar a autoestima das pessoas alicerçada na indústria midiática.

B) aproximar o produto oferecido pela Dove da busca de perfeição pela mulher.

C) quebrar o padrão de beleza estereotipado imposto pela mídia para o gênero feminino.

D) mostrar as consequências de uma má escolha decorrente da veiculação de ideais que influenciam a sociedade.

E) do culto excessivo ao belo, ensinando-lhes a ter amor próprio.

A B C D E

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato.