EXISTE beleza fora da caixa: DOVE. Disponível em:<https://www.google.com.br/ search?q=real+beleza+dove&source=lnms&tbm=isch>. Acesso em: nov. 20...
EXISTE beleza fora da caixa: DOVE. Disponível em:<https://www.google.com.br/ search?q=real+beleza+dove&source=lnms&tbm=isch>. Acesso em: nov. 2018.
A Dove foi uma das marcas pioneiras, no Brasil, a utilizar o tema nas campanhas publicitárias. Desde lá, utiliza a Real Beleza em seu discurso.
Essa publicidade objetiva
A) trabalhar a autoestima das pessoas alicerçada na indústria midiática.
B) aproximar o produto oferecido pela Dove da busca de perfeição pela mulher.
C) quebrar o padrão de beleza estereotipado imposto pela mídia para o gênero feminino.
D) mostrar as consequências de uma má escolha decorrente da veiculação de ideais que influenciam a sociedade.
E) do culto excessivo ao belo, ensinando-lhes a ter amor próprio.
{TITLE}